Incógnitas.

Os nomes não convém. Apesar de uma contradição enorme sobre isso.

“O adulto criativo é a criança que permaneceu”

Eu não sei de quem é a citação acima, mas define uma visão extraordinária pra mim. E elevando o grau de interpretação sobre a frase, vamos um tanto além da criatividade!

Esse texto é confuso, conturbado e misturado. Não surgiu espontaneamente sobre um determinado assunto. Mas não se assuste, nem se afaste, ele surgiu do desejo!

Um desejo simples de querer transmitir/transferir/traduzir/sentir/ser/pertencer/abraçar/doar/amar/progredir/sorrir/brincar/pular/recuperar/avançar/seguir/estar/servir/chorar/olhar/beijar/tocar/… Um desejo simples de eternizar!

Como bem sabem, sou um apaixonado nato. Não escondo e não finjo sobre isso.
Difícil não desejar todas aquelas barras do trecho acima num sentimento só.

Eu acredito na força do conjunto, e acredito que o conjunto precise de cada peça exclusiva, e é assim que me sinto vagando por aí, um pequeno fragmento do conjunto, apaixonado pelo mesmo!

É ridículo de tão bonito!
Eu olho no espelho e admiro a minha própria paixão pelo todo! Ponto que me permite enxergar aquelas tantas barras num só lugar aqui dentro.

Já disse, os nomes não convém, apesar da contradição.

O que define essa contradição é a incógnita. Que é a dúvida em meio às certezas todas!

É, eu disse também que esse texto é confuso, conturbado e misturado, pois não surgiu espontaneamente sobre um determinado assunto. Mas não se assuste, nem se afaste. Ele surgiu do desejo.

De um simples desejo!

Deixe um comentário

