410.

Dizem que a escola não forma o caráter do cidadão. Tá bom, talvez nem todos mesmo. Mas é provável que eu tenha caído em um grande panelão.

Eu estudei com pessoas incríveis, bem do ladinho da represa, em São José do Rio Preto, e de lá eu trago recordações inesquecíveis!

Nem todos que eu conheço podem dizer o mesmo, alguns até contam das minhas recordações como sendo deles, que nem estavam lá, mas de tanto que já me ouviram contar.

Dizem que orgulho é um pecado, mas é difícil não me sentir orgulhoso por ter caminhado tantos anos ao lado daquelas pessoas, com tantos dias do desafio vencidos abraçando a represa cercado de gente que posso chamar de amigos.

Tá certo, talvez a escola não forme o caráter do cidadão, mas provavelmente o Centro Educacional SESI 410, em São José do Rio Preto – SP, tenha feito isso sem querer.

Valeu demais por isso!

Deixe um comentário

