Você tinha razão.

Eu sou bonito demais para você. Nunca fui o que você precisava, você não merece mesmo.
Eu respeito demais, tenho caráter, me esforço excessivamente, estive presente demais, excedi em carinho, admiração, cuidados e atenção, fui muito além do que merecia, você estava certa desde o início, sou demais para você.

Você merece algo pior, merece alguém sem graça, sem sal, alguém que finja melhor do que seja, alguém que não sirva, que sobre, que reste, que roube, que não respeite, precisa de alguém que te sugue, drene, machuque, que faça acreditar que é o monstro que quer ser no lugar de quem é. Precisa de alguém com as costas curvadas para baixo, não para cima, precisa disso, precisa lembrar que escolheu o resto porque é ruim como ela, porque é incapaz, incompetente, incoerente, indecente. Gravou pra sempre essa marca pra nunca se esquecer de ser o monstro que quer ser, que quis fingir ser, que finge que é, que acredita ser.

Matou o brilho do seu olhar pra que tivesse razão, não emoção, pois não há emoção sem brilho nos olhos.

Deixe um comentário