30/07/2014 – Dia da Amizade (Again)

Hoje, como todo dia 30 de Julho, é o dia da amizade. E como de costume, é o aniversário do meu GRANDE amigo também.

É aquele amigo que põe o nariz vermelho sobre o que ele já tem, um amigo cujo brilha os olhos como nesta imagem acima.Não, não é ele nessa foto, mas poderia ser. Há de ser um dia, quem sabe?

É um amigo engraçado, como na expressão: “Engraçado como ficamos tão amigos assim”.
Mas é engraçado por fazer rir também.

É meu amigo, o tempo vai passando e se mostrando a nós.
Sorte (ou habilidade) conseguirmos lidar com ele assim: amigos.

Antes eu diria ser raro amigos assim. Mas talvez não seja tão raro. Raro é…
Bom, é sim, raro é ter amigo assim.

Sabe que não sei ser bom poeta, tampouco bom escritor. Mas sabe também que sou bom amador, excelente sentimentalista barato que gosta de expor.
E assim exponho que gosto de você, meu amigo.

Sou bom torcedor e torço também por você, mas sou melhor mediador, melhor ainda sendo amparo e apoio.

Parabéns Levi, meu amigo.

Esperar e torcer que seus anseios se concretizem não é bem o que eu sinto. Talvez eu queira mais que os conquiste com toda sua vontade, que sei que tem. E que saiba que estou aqui para muito além de espectador de tais feitos. E sei que sabe também.

Grande abraço, meu Grande amigo, Levi Fanan.

Deixe um comentário