O Choro!

Ontem um pássaro pousou no meu varal.
Eles vivem nos chamando a atenção e nós mal os percebemos, estão sempre cantando e tem gente que ainda busca trilha sonora para a vida.

Mas sabe o pássaro do meu varal?
Então, eu desabafei com ele, é como se ele aparecesse na minha vida para torná-la ainda mais bonita.

O cantarolar dos pássaros é chamado de choro, e para que pudesse me fazer entender, acabei por chorar com ela, digo, ele, o pássaro.
Tinha muito para desabafar e logo chorei muito com ele, é um choro tranquilizante que te faz sentir muito mais leve depois. Foi aí que entendi um grande segredo dos pássaros: Por chorarem tanto, são leves o suficiente para voar.
Minha pretensão não chegou a tanto e acabei chorando o suficiente para dançar com ela, opa, ele, o pássaro.
Deveríamos chorar mais, não aquele de tristeza, mas aquele dos pássaros que é como um canto e, já que nem todos tem o dom da voz para cantar na linguagem dos homens, que cantemos assim, na linguagem dos pássaros, com o choro. Esse que nos permite voar de tão leves que nos sentimos.
Ah, quando pousar um pássaro no seu varal, não o deixe partir, não antes que desabafe com ele, que chore com ela, ops, outra vez, com ele, o pássaro.

Anúncios

5 comentários em “O Choro!”

  1. “Por chorarem tanto, são leves o suficiente para voar.”

    Lel, foram belas as suas palavras e mais uma vez você me colocou pra pensar… Mas ainda assim, acho que não incomodaria um pássaro tão livre, tão leve, tão belo (seja ele como for) com um choro tão sem cabimento que é o que ando precisando fazer. Acho que me desabafo melhor me acabando com palavras registradas por uma caneta em uma folha qualquer.

    Te vejo mais a noite!
    Beijos ;D

    Curtir

  2. (Ivy – Rainha Branca) Sim, vc está mto certa, mesmo porque, se eu não pensasse assim tb, nem teria este espaço para desabafos! Ah, e como disse ainda, o papel e a caneta se fazem sempre presentes em cada post, não consigo escrever direto aqui! Não é a mesma coisa. =)
    Obrigado pelas palavras!!
    bjão

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s